Grupo Solverde
Grupo Solverde
19.5
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Grupo Solverde - Restrição a bônus

Natércia Oliveira
Natércia Oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Sou jogadora assídua do casino Solverde. Eu e outras pessoas cá de casa. No entanto eu e outros 2 utilizadores ficamos restritos de bônus, e recargas mensais etc. Há uma quarta pessoa que ainda consegue usufruir de bônus. Entretanto foi falado com assistentes e houve e-mails também, que a desculpa dada é que os bônus são dado a um utilizador, que tem que ter a mesma conta bancária e o mesmo IP. Não não usamos computador para jogar, é no telemóvel ou no tablet que é usado por todos. Eu acho que se cada um tem a sua conta não importa o equipamento usado. Mas enfim. Políticas de privacidade dizem eles. No entanto, numa segunda tentativa de perceber qual era o problema/desculpa já me dizem que nessas 3 contas/3 utilizadores que foi usado o mesmo mbway. E que não conseguem detectar no imediato. Quando eu e mais 3 utilizadores usamos montes de vezes o mesmo mbway durante uns 3 anos e nunca disseram nada. Agora é que se lembraram de implicar por causa do IP ou do raio que os parta. Ou seja, eu chego a conclusão que pra entrar dinheiro na plataforma vale tudo, mas quando é a favor do cliente já não vale nada. E também chego a conclusão que tenho que comprar equipamentos novos para poder jogar, pois no mesmo só rouba. A culpa é do IP. Pedi uma revisão. Disseram me que eventualmente iria ser feita uma, desde que fizesse carregamentos e tivesse atividade na plataforma. Eu carrego quase todos os dias a conta Solverde. Não vejo jeitos de revisões nem de tirar um prêmio ou outro que seja. Parece que tenho mesmo de comprar um novo aparelho pra mudar o IP e tirar um mísero prêmio. O irritante nesta história toda é as desculpas que vão dando.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Natércia Oliveira
Natércia Oliveira avaliou a marca
15 de agosto 2023

Não resolvem nada. Já nem me chateio com a solverde.