19.0
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A.

Grupo Solverde - Incumprimento do acordado nos termos de reserva da minha estadia

Andre Filipe carvalho cupido
Andre cupido apresentou a reclamação
4 de setembro 2022
Venho por este meio reclamar do incumprimento da reserva contratada.
Reservei (e paguei mais por isso) um quarto de 2+1 neste hotel de 5*, fiz check in as 20h00 em vez das 15h como normalmente e quando cheguei ao quarto não tinha cama para a minha filha (que ainda por cima era o dia de aniversario dela) e como já era tarde fomos tomar banho para ainda conseguir jantar. Espanto meu ,pois também não tínhamos toalhas para todos, acabei por partilhar a minha com a minha filha de 9anos coisa que em casa não o faço e tive de fazer neste hotel de 5* ao qual paguei mais de 200€ por noite. A cama apareceu no quarto depois de jantar e de eu pedir.

È inadmissível este mau serviço acontecer num hotel deste patamar de preço
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
Andre cupido
17 de outubro 2022
A resposta a reclamação está como o grupo , sem assistência
7 de novembro 2022
Boa tarde Exmo. Sr. André Cupido,

No seguimento da exposição infra, somos a lamentar que a sua experiência na nossa unidade não tenha ido de encontro às expectativas.
A satisfação dos nossos clientes é de enorme importância nós, por esse motivo, temos especial atenção ao nosso serviço e garantimos elevados padrões de qualidade.

Não obstante, a situação exposta não vai de encontro aos padrões a que, normalmente ,habituamos os nossos clientes, pelo que, podemos apenas lamentar por alguma descoordenação que possa ter acontecido, nomeadamente, tendo em conta a época de elevada procura e ocupação.

De referir, no entanto, que durante a sua estada não obtivemos qualquer registo ou reclamação desta situação, já que, temos um diretor de serviço em permanência, assim como, uma equipa de recepção 24 horas que poderia ter, prontamente, resolvido qualquer inconveniente que nos fosse reportado. Lamentavelmente, não tendo tido conhecimento da situação exposta ficamos inibidos de dar uma resposta adequada.

Garantimos que caso nos volte a dar a oportunidade de recebê-lo, poderá verificar que asseguramos a todos os nossos clientes uma experiência única.

Agradeço o tempo e atenção que nos dispensou e permaneço à sua disposição para acompanhar uma reserva e estada futura.

Direcção do Hotel
Andre Filipe carvalho cupido
Andre cupido avaliou a marca
26 de dezembro 2022