Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Falta de resposta

Sílvia Coelho
Sílvia Coelho apresentou a reclamação
26 de julho 2019
Mais uma vez me encontro nesta posição onde fico à espera de resposta do Casino Solverde.
Nunca me atenderam e dificilmente me respondem aos emails.
O assunto é novamente sobre um pedido de levantamento no valor de 70€ que foi efectuado dia 24 e para meu espanto depositaram nesse mesmo dia os 70€, mas ainda mais incrível foi que retiraram esse valor da minha conta outra vez (anularam).
Falei com o apoio ao cliente e disseram que iam enviar um email, e claro, não recebi nada.
Quando pedi para cancelar a conta disseram que lamentaram o sucedido de anteriormente e pra continuar que nao haveria mais problemas, e cá estou eu novamente.
Pelos vistos nao é um empresa séria como assim se parece, pois quando faço depositos nao há qualquer problema, mas os levantamentos ja são mais difíceis de ser processados. Sejam eficientes e saibam responder aos clientes do vosso casino que são eles que investem!
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Solverde.pt
26 de julho 2019
Exma Sra Sílvia Coelho,

Como tivemos oportunidade de lhe confirmar é do nosso conhecimento que houve uma indisponibilidade na entidade responsável pelo manuseamento da transação, que está a ser acompanhada. Providenciámos-lhe, através das nossas linhas seguras de contacto, informação adicional.
Lamentamos qualquer inconveniente causado, nomeadamente que esta situação tenha atrasado o acesso aos ganhos que obteve no CasinoSolverde.pt e reforçamos desde já a transparência e segurança com que operamos, certificadas pela entidade reguladora nacional.

Estamos inteiramente ao seu dispor para qualquer esclarecimento através dos meios e horários atualizados na área Contactos em CasinoSolverde.pt: telefone entre as 16:00h e as 01:00h, disponível 7 dias por semana através de (+351) 220047800, livechat das 10:00h às 01:00h, 24h por dia e 7 dias por semana através do e-mail onlinecasino@solverde.pt.

A equipa CasinoSolverde.pt
Sílvia Coelho
Sílvia Coelho avaliou a marca
30 de julho 2019

Teem apenas de ser mais eficientes no tempo de resposta. De resto, não tenho mais nada a apontar.