Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.3
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Casino Solverde - Mau pagador

Carlos Alexandre pinto da costa
Carlos costa apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Depositei 50 euros em que ofereceram mais 50 de bónus, para meu espanto o primeiro a ser retirado foi o saldo real em vez do bónus, coisa que nas outras casas não acontece, para meu espanto continuei a jogar no blackjack e no espaço de 5 minutos perdi os 100 euros, não quer dizer que seja bom ou mau jogador, agora tirar sempre blackjack ou 20 é muito duvidoso, é se forem capazes publiquem aqui as mãos dos jogos definitivamente vou encerrar a conta, porque assim é fácil
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Solverde.pt
5 de maio 2020
Bom dia Sr. Carlos Costa,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, muito importante no sentido em que trabalhamos continuamente para a melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.

As condições da utilização do saldo real e do saldo de bónus são comunicadas de forma transparente nos Termos e Condições das promoções que disponibilizamos aos nossos clientes.
O Sr. Carlos Costa está a usufruir da nossa promoção de Boas-Vindas, que lhe permite receber até €2000 de saldo de bónus com os seus quatro primeiros depósitos. Nos Termos e Condições dessa mesma promoção, no ponto 9.3 refere que “O saldo real será consumido antes do saldo de bónus(…)”.

No que aos resultados dos jogos diz respeito, cabe-nos esclarecer que os mesmos são completamente aleatórios, sendo o nosso sistema técnico de jogo certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ, garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada, sendo estas reportadas individualmente ao regulador.
Pode consultar os resultados de cada jogada, acedendo ao próprio jogo e no canto superior direito selecionar a opção “Histórico de rondas”.

Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa CasinoSolverde.pt