Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Belmira Almeida
Belmira Almeida apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019
Boa noite
No seguimento de uma aposta em jogos de slots o pagamento foi menor do que o indicado na tabela de prémios relativos a aposta que fiz. Quando entrei em contacto com o apoio ao cliente para tentar reaver o meu dinheiro disseram me que a tabela de prémios não era assim como eu tinha visto sendo que o pagamento estava certo e que me bastava consultar o meu histórico de apostas só que eu sei o que vi e o pagamento do montante realizado está errado e ainda me estão a dever dinheiro. Tanto estão que até eu depois logo a seguir voltei a máquina de slots onde estive a jogar e tinham alterado os valores disponíveis de apostas naquela máquina sendo que eu tinha estado a jogar a sessenta cêntimos e quando voltei a máquina para verificar realmente o que me disseram no apoio ao cliente já não era possível jogar a sessenta cêntimos e sim entre outros valores tinha disponível apenas vinte cêntimos, quarenta cêntimos e um euro mas sessenta não aparecia que neste caso seria apostas de 1 cêntimos por linha, 2 cêntimos e cinco por linha quando durante o período de jogo que eu realizei também lá estava disponível 3 cêntimos por linha..
Eu quero mesmo que me reponham o valor em falta porque isto é inaceitável porque isto é um roubo e porque o dinheiro não cai do céu e se o ganhei tenho de o haver
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019
Solverde.pt
24 de janeiro 2019
Exma Srª Belmira Almeida,

No seguimento da sua exposição, que mereceu toda a nossa atenção, informamos que a slot "Diamond Wild" atribui os prémios referentes à tabela de jackpot progressivo, saindo 5 ou mais diamantes, apenas no caso de realizar a aposta máxima disponível, sendo que estamos inteiramente à sua disposição para esclarecer todos os detalhes sobre a sua jogada através dos canais disponíveis em * PROIBIDO *://casinosolverde.pt.

Informamos também que não existe qualquer possibilidade de manipulação ou alteração da informação disponivel nas tabelas de prémios dos jogos, sendo esses fornecidos por empresas independentes e relembramos que toda a informação sobre a sua atividade de jogo pode ser consultada através do Menu “A Minha Conta”, “Extrato de Conta” e por ultimo selecionando o “Histórico de Transações”.
O CasinoSolverde.pt, é um Casino regulado e testado por entidades independentes, reconhecidas pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, entidade que regula o jogo online em Portugal.
Respondemos também à sua exposição através de e-mail e estamos sempre ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos que considerar necessários.

Antecipadamente gratos pela atenção,

A equipa CasinoSolverde.pt