Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Casino Solverde - Questões de levantamentos e atendimento

Belmira Almeida
Belmira Almeida apresentou a reclamação
18 de agosto 2019

Venho aqui reclamar o vosso atraso no processamento do levantamento efectuado por mim na ultima sexta feira 16 de agosto 2019 o qual ainda se encontra em espera nao tendo ainda sido processado sendo hoje dia 18 de agosto. Dado isto tentei entrar em contacto convosco por volta das 19:30 de domingo dia 18 de agosto porem nem o servico de chat nem de telefone estavam disponiveis quando a informacao que voces tenhem no site diz que esses servicos estariam disponiveis a essa hora.

Sinto me profundamente revoltada e enganada por voces pois ja fez 48 horas desde que efectuei o pedido de levantamento e o mesmp ainda nao foi processado e eu quero que me esclareçam o que se passa e claro quero que regularizem esta situacao rapidamente pois na minha opiniao nao se brinca com dinheiro e para mim e o que voces estap a fazer. Ha e resolvam tambem estes problemas com o apoio ao cliente pois se no site diz que em x horas o apoio ao cliente esta disponivel entao que atendam os clientes se assim nao for entao corrijam a informaçao.

Aguardo resposta

Belmira Almeida

Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
Solverde.pt
19 de agosto 2019
Exma Sra Belmira Almeida,

Conforme tivemos oportunidade de informar através dos nossos meios de contacto oficiais, o seu pedido de levantamento foi processado pelo CasinoSolverde.pt no dia 16 de Agosto de 2019, num intervalo de tempo inferior a duas horas após o seu pedido, dentro do período estipulado. Após processamento por parte do CasinoSolverde.pt, as entidades bancárias estipulam um prazo máximo até 5 dias úteis para a creditação do montante na sua conta bancária.

Pretendemos estar sempre ao dispor dos nossos jogadores e dar a máxima atenção a cada questão, lamentando desde já qualquer constrangimento causado. Pode contactar-nos relativamente a esta ou outras questões através do telefone 220047800, do email onlinecasino@solverde.pt e do chat em CasinoSolverde.pt.

A equipa CasinoSolverde.pt

A situação foi resolvida??

Bom dia Sr. Euclésio,
Podemos confirmar que o CasinoSolverde.pt processou o pagamento num prazo inferior a duas horas, sendo depois a transação responsabilidade da entidade bancária, que usualmente não demora mais que um dia útil, embora possa ir até um máximo previsto de cinco dias úteis.

Trabalhamos com empenho para que todos os levantamentos ocorram no menor tempo possível.
Não hesite em utilizar os nossos contactos diretos para ver esclarecida qualquer questão adicional, através do email onlinecasino@solverde.pt, chat no site CasinoSolverde.pt ou telefone (220047800).

A equipa CasinoSolverde.pt