Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

• suporte@solverde.pt

Casino Solverde - Roubado

Fabio Vilas apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Estava a jogar numa slot com nome "book of ra deluxe" deu-me as 10 jogadas de bonus a jogar a 1e, onde ia com 28e de ganho, quando me encheu o ecrã e pelas contas perfazia 750e fora os 28e, quando o ecra ficou preto e dizia que tinha ocorrido um erro. Fiquei com a jogada pendente e nao me deram o saldo que tinha ganho ate aquele momento, esperei uma semana por resposta e agora dizem que querem creditar 20e na minha conta, se ganhei 780e acham que vou querer 20e? Ate assim eles ganham dinheiro?
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
24 de abril 2019
Exmo. Sr Fábio Vilas,

Antes de mais agradecemos os seus contactos e reforçamos que estamos sempre disponíveis para o atender, por email (onlinecasino@solverde.pt), telefone (22047800) e Live Chat no site CasinoSolverde.pt.
Logo desde que nos contactou pela primeira vez a reportar esta incidência, iniciámos esforços para esclarecer a situação junto do fornecedor, no sentido de lhe dar uma resolução correta e satisfatória.

Recebemos entretanto a resposta do fornecedor e entraremos em contacto consigo através dos canais oficiais da marca, para proceder à resolução final.
Estamos ao seu dispor, para prestar os esclarecimentos adicionais que considerar necessários.

14 de novembro 2019
Eles meteram resolvido e nunca foi.
20 de novembro 2019
Exmo Sr Fábio Vilas,
podemos confirmar que foi dada solução à questão a 30/04/2019 de acordo com os ganhos confirmados pelo fornecedor de jogo e recebeu essa informação através do nosso endereço de email onlinecasino@solverde.pt.
Enviamos-lhe hoje novo email com a informação detalhada e estamos ao seu dispor através de chat, telefone e email, onde poderemos com maior detalhe esclarecer esta e qualquer questão.
10 de setembro 2020
Nunca foi resolvido.
10 de setembro 2020
Exmo Sr Fábio Vilas,

Conforme tivemos oportunidade referir, a questão que nos reportou encontra-se resolvida desde 30/04/2019.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta, ou qualquer questão, com maior detalhe.