Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde - Serviço incoerente e ridículo

Pedro Esteves
Pedro Esteves apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

Resolvi criar uma conta no site casinosolverde.pt e após breves horas entendi não encontrar o que pretendia e como não carreguei a conta com qualquer valor decidi cancelar a mesma.

Num primeiro contacto com o apoio ao cliente tudo indica que bastava o nome de utilizador, email e código postal para cancelar a conta porém após 1h de "conversa" sou informado que tenho de mandar um email a solicitar o cancelamento. Parece-me despropositado sendo que não utilizei a conta com verba nenhuma mas ainda assim enviem o email.

Sem resposta contacto apoio ao cliente novamente onde sou informado que agora preciso de redigir uma carta que seria um pedido "formal", segundo eles, a pedir para cancelar a conta e assinar consoante documento identificativo.

Sendo que, eu nunca enviei documento identificativo nenhum para eles logo nunca poderiam confirmar se a assinatura que eventualmente eu colocaria nessa carta corresponderia a mim ou não.

E naturalmente eles assumem que todos têm a possibilidade de ter um scan em casa para proceder ao envio da carta por email ou a solução passa por enviar uma carta para eles, ou seja, gastar dinheiro, para cancelar uma conta onde não foi depositado qualquer valor da minha parte.

Acho um pedido ridículo para uma simples operação como cancelamento de conta.

Após envio dessa carta assinada insistiam que enviasse uma cópia do meu documento identificativo.

Não entendo a lógica desta empresa.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
Solverde.pt
20 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Pedro Esteves,

O CasinoSolverde.pt está empenhado em garantir que todos os pedidos ou informações relacionadas com as contas dos seus jogadores, são devidamente identificados de forma a salvaguardar a proteção dos seus dados.

Temos como objectivo principal, a melhoria contínua dos nossos serviços, acreditando ser a proteção ao jogador, o nosso principal foco.

O procedimento para a Rescisão de Contrato tem como base o principio acima referido e por esse motivo solicitamos a documentação necessária para a concretização do mesmo.

Estamos ao dispor, para prestar os esclarecimentos que considerar necessários.

A equipa CasinoSolverde.pt
Pedro Esteves