Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Casino

Andre Leite
Andre Leite apresentou a reclamação
Boa noite .

Para não acontecer a outros jogadores do casino Solverde.
Eis que hoje joguei no Casino Solverde e o SALDO é o seguinte.

1204 jogadas, numa slot machine de 6 reels , e ZERO jogos BÓNUS.

Traduzindo isto para algo mais fácil de comparar:

1204 pessoas hoje fizeram 1 jogada cada uma, e ZERO delas ganharam 1 BONUS!

E onde apenas 27 tiveram lucro da sua jogada, onde no máximo foi 4 vezes o valor da aposta.

Resumindo, qual o retorno desta slot, qual o retorno deste casino, quem inspeciona esta gente, que faz a SRIJ com as queixas que tem???!

Acho que todas as pessoas e onde eu me incluo também, devíamos juntar testemunhos, vídeos, extratos de depositos vs levantamentos, e começar a difundir e ao mesmo tempo denunciar e fechar conta nestes Casinos online.

Ao que se passou hoje, so se consegue descrever com 1 nome.
O curioso é que isto acontece, acontece e todos achamos normal!!

Vamos por um termino nisto e em massa fazer denuncias destas "aves de rapina"
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
Solverde.pt
Boa tarde Exmo. Sr. André Leite,

Lamentamos que os resultados obtidos com as suas jogadas não tenham correspondido às suas expectativas, no entanto, salientamos que os resultados gerados nos nossos jogos são completamente aleatórios e imprevisíveis, sendo o nosso sistema técnico de jogo certificado por entidades independentes e homologado pela entidade reguladora nacional - SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), garantindo toda a segurança e fiabilidade de cada jogada.

Sendo a Solverde.pt licenciada pelo SRIJ, respeita todas as normas de imparcialidade e aleatoriedade nos resultados dos jogos, não sendo possível exercermos qualquer tipo de influência ou previsão relativamente aos resultados gerados pelas suas apostas.

Recordamos que os Jogos de Fortuna ou Azar devem ser considerados uma fonte de entretenimento e nunca devem resultar em preocupação ou ter um impacto negativo no seu padrão de vida.

Recomendamos que consulte a secção de Jogo Responsável em Solverde.pt, para mais informações de como continuar a sua atividade de jogo de forma lúdica.

Desejamos-lhe muita sorte nas suas próximas apostas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência, e caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
Andre Leite
Andre Leite avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Resumo do sucedido em vários hipóteses de valores: 1204 jogadas a 2 euro e ZERO bonus: 2408 euros A 4 euros a spin :4816 euros A 16 euros ( aposta máxima no Book of Ra 6) seriam 19264 euros jogados sem 1 Único Bonus!!!

16 de dezembro 2022

Sou obrigado e concordar. Só comecei a jogar na Solverde desde a ultima quinta feira. Para começar reparei imediatamente na raridade de bónus ou combinações relevantes. Tive de imediato um prejuízo de 400€ secos, com 2 bónus pelo meio que pagaram menos de x20. Apesar de início péssimo lá consegui um bónus decente onde dobrei o meu investimento e dei por imediato fim a minha seção de jogo. Eu percebi logo qual era a jogada deles... Como era esperado no dia seguinte foi horrível, 300/400 spins (1€) bet para abrir um bónus. Rodei várias maquinas e o resultado foi sempre o mesmo. Já para não falar da aplicação que é a pior de todas na minha opinião. Jogos constantemente a cair sem qualquer motivo tirando quando elas estão em lupes de 50 dead spins ai elas não têm qualquer problema! É uma vergonha, um scam em plena luz do dia, as máquinas não respeitam os RTP'S Nem de perto nem de longe. É tudo péssimo neste casino. Não aconselho ninguém a jogar aqui. Poucas maquinas e retorno é praticamente 0! Nojento!

19 de dezembro 2022

O pior é que vão dizer que o RTP é a médio prazo!
Portanto o médio prazo deles é quando perderes o suficiente, para eles te pagarem 1/10 de tudo que se deposita.
O mal é que em Portugal fazem dos jogos de Fortuna e Azar , Azar e Azar, e acham normal e ninguém põe a mão a isto.
É terrível o que se anda a passar na Solverde!

Todos os casinos online estao assim desde o inicio do ano! Quem devia fiscalizar NÃO FAZ NADA ! Tudo uma cambada de corruptos..