Solverde.pt Marca Recomendada
83.3
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

• suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Continuam os problemas no site

André Mendes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
No dia de hoje 03/12/2021 carreguei a minha conta comecei a jogar e sem qualquer aviso deu me erro e saiu do jogo quando tentei fazer o login na conta dizia me que dava erro na conta e para tentar contactar os servicos da solverde.pt assim fiz liguei para o numero da solverde na qual comecou a chamar, chamou uns 5 minutos a seguir a chamada foi desligada. Neste seguimento tentei efectuar nova chamada e o atendedor automatico diz que a linha se encontrava encerrada. Mas que serviços afinal sao estes?sou um jogador assíduo deposito a minha comfianca a meter o meu dinheiro neste casino e sem qualquer esclarecimento fico sem conseguir entrar no site e encerram a linha? Ja para nao falar do mau funcionamento do site e uma vergonha o que se passa aqui.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
3 de dezembro 2021
Exmo Sr. André Mendes,

Informamos que identificamos uma indisponibilidade momentânea do site e dos nossos serviços, que foi rapidamente ultrapassada já estando em pleno funcionamento.

Lamentamos desde já o sucedido, e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Estamos à sua disposição através dos nossos canais para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

10 de dezembro 2021
A resposta e sempre a mesma as questões. O que e certo e que o site continua lento e de dificil acesso era bom senso deixar um aviso de manutencao e encerrar o site por x de horas e meterem as coisas em condições. mas o dinheiro prevalece.. um site que tinha uma qualidade de 10* passou para 1* super lento e primeiro que se consiga fazer login e um sacrifício
13 de dezembro 2021
Exmo Sr. André Mendes,

Não identificamos nenhum constrangimento com o nosso site aquando da sua participação, nem temos registo de contactos da sua parte, ou de outros clientes, com a nossa equipa de Apoio ao Cliente para despistar qualquer constrangimento que pudesse estar a ocorrer.

De futuro, para o podermos ajudar atempadamente é imperativo que nos contacte através dos nossos canais de contacto oficiais, disponíveis no nosso site: através do telefone 220047800, do email suporte@solverde.pt ou do chat em Solverde.pt.

14 de dezembro 2021
Mas como resolvem uma reclamação quando dizem que tentaram entrar em contacto comigo e eu nem recebi qualquer chamada da vossa parte e aqui alteram como situação resolvida?! Mais uma vez hoje terça feira 14 de dezembro de 2021 estes senhores tem a linha fechada no horário de atendimento está das 9h a 1h da manhã são 15 e pouco da tarde qual e a justificação de nem responderem no chat e a linha estar encerrada? Continuo a espera de uma solução para o site e os jogos na qual são lentos e demoram demasiado tempo abrir. a justificação que sempre dão e limpeza de cookies etc etc mas o engraçado e que no casino Estoril isso não acontece. Continuo a espera de resolução do problema não e marcarem a situação como resolvida quando não resolveram coisa nenhuma. Já na outra vez fiquei em espera 5/6 minutos e a vossa oferta foi 50 rodadas num jogo qualquer que nem a 2 euros de bônus chegou? Mas o que se passa com este casino?depósito secalhar por semana a rondar os 300/400 euros e as vossas ofertas e isso?
15 de dezembro 2021
Exmo Sr. André Mendes,

Em seguimento da reclamação exposta, informamos que tentámos contactá-lo telefonicamente para o contacto que tem atualmente registado, no entanto sem sucesso, tendo sido enviado um e-mail posteriormente para que nos fosse indicado um contacto alternativo.

Verificamos que ontem contactou os nossos serviços, confirmando que as dificuldades sentidas estão ultrapassadas.

Recordamos que sempre que necessite, estamos disponíveis através dos nossos canais de contacto oficiais, disponíveis no nosso site: através do telefone 220047800, do email suporte@solverde.pt ou do chat em Solverde.pt.

André Mendes avaliou a marca
10 de dezembro 2021