Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Devolução dos 3€ que foram usados sem a devida autorização

David Cortesão Silva
David Silva apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
Iniciei o registo no website solverde.pt, Casino e Apostas Desportivas, o qual me foi atribuído um bónus, para ser usado no casino online, como não sou fã, nem jogador de jogos de casino, por curiosidade apenas e como já lá estava os dito bónus, acedi e deparei-me realmente com um saldo positivo que eles oferecem para usar.

Como aquele dinheiro era proveniente do bónus e na realidade o único dinheiro real que coloquei na Casa de Apostas Desportivas Solverde, foram apenas 10€, para experimentar a referida casa, e não fazia questão de perder o meu tempo com jogos de casino, apostei todo o valor que eles ofereceram, no primeiro jogo que me apareceu à frente.

Quando para meu espanto, abandono a página do casino, para aceder à outra página de Apostas Desportivas e reparo que me faltava dinheiro daquele que eu realmente carreguei somente para usar nas então referidas Apostas Desportivas.

Fica o aviso para todos, uma vez que eles diferenciam a página do Casino, da página de Apostas Desportivas, onde até o valor monetário disponível para uso, é diferente, mas na realidade quando se aposta no casino eles entram com a fraude de ir buscar o dinheiro à conta onde realmente depositamos o nosso dinheiro real para uso em eventos desportivos, e que eles sem qualquer aviso ou pedido de autorização, vão buscar para as apostas nos jogos de casino, estando ainda o "dinheiro" que supostamente ofereceram disponível em saldo.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Solverde.pt
9 de janeiro 2021
Exmo Sr. David Silva,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no contacto que manteve com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, ao realizar as suas apostas em Casino, o saldo real disponível na conta de jogador é utilizado antes dos saldos de bónus disponíveis.
Essa informação é comunicada de forma clara e transparente pela Solverde.pt em todas as ofertas realizadas aos seus clientes, constando dos Termos e Condições que são aceites pelos próprios no momento da atribuição do bónus.
“9. Ao apostar, os saldos do jogador são utilizados pela seguinte ordem:
1) Saldo de Ganhos de Bónus Pendentes - corresponde aos ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo de bónus;
2) Saldo Real - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro real, incluindo ganhos obtidos com apostas efetuadas com saldo real;
3) Saldo de Bónus - corresponde ao saldo disponível para apostas com dinheiro de bónus.
O jogador poderá consultar os seus saldos de conta em “O meu saldo” ou através de contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.”

Enquanto cliente da Solverde.pt apenas tem uma conta de jogo pelo que todos os depósitos realizados ficam disponíveis nessa conta, podendo o saldo ser utilizados quer na página de Casino, quer na página de Apostas Desportivas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt