Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Exigência suspeita para levantar ganhos

EDIVALDO MANOEL DA SILVA
EDIVALDO SILVA apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Tive ganhos nas apostas e cassino e quis fazer o levantamento. Primeiro me pediram um depósito pelo menos meio que gostaria de levantar o dinheiro. Fiz. Depois pediram que eu enviasse por email uma foto FRENTE e VERSO do cartão, pelo qual quero fazer o levantamento, para que fosse liberado. A grande questão é: qual a confiança que essa empresa me passa para que eu lhes envie meus dados do cartão? Porque preciso me expor assim para que liberem meus ganhos? Muito estranho, nunca vi essa abordagem em outros lugares e fico desconfortável e desconfiado.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
Solverde.pt
22 de novembro 2022
Bom dia Exmo. Sr. Edivaldo Silva,

Antes de mais, damos-lhe os parabéns pelos ganhos obtidos na Solverde.pt.

A questão aqui colocada foi resolvida no contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Verificamos que já conseguiu realizar o seu pedido de levantamento e que o mesmo já se encontra processado pela Solverde.pt.

As verificações realizadas acontecem para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos obtidos. Uma vez verificada a conta e o meio de pagamento, os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Recordamos que a Solverde.pt é licenciada pela entidade reguladora nacional - SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos), que lhe garante toda a segurança no tratamento dos seus dados.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
EDIVALDO MANOEL DA SILVA