Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Levantamento demorado

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Fiz um pedido de levantamento no dia 24-11-2022 e até agora ainda nada. Já enviei comprovativo de IBAN como pedido e até recebi um comprovativo de transferência mas o problema é que até ao dia de hoje não recebi nenhum valor. Fiz um deposito numa casa de apostas concorrente e no dia que depositei levantei e no dia asseguir já tinha o valor na conta mas na Solverde além de raramente atenderem no suporte ao cliente os valores não são devidamente entregues como solicitados.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Solverde.pt
6 de dezembro 2022
Bom dia Exmo Sr. João Silva,

Tentamos entrar em contacto por telefone para ajudar com o esclarecimento desta questão, mas infelizmente não foi possível.

A Solverde.pt aprova os pedidos de levantamento de forma imediata. Verificamos que o seu pedido de levantamento foi aprovado no mesmo dia em que o solicitou e inclusive, enviamos o comprovativo da transferência bancária realizada, que coloca em anexo.

Tendo a Solverde.pt comprovado que fez a transferência, importa saber junto da sua entidade bancária o motivo pelo qual o valor não foi creditado na sua conta. A questão que nos coloca é, infelizmente, alheia à Solverde.pt, uma vez que a transferência foi realizada de acordo com o seu pedido e de forma célere como poderá comprovar pelo documento que lhe foi disponibilizado.

Esta é uma informação que apenas o próprio cliente poderá obter junto da sua entidade bancária, no entanto encontramo-nos disponíveis para fornecer qualquer informação adicional que necessite para obter o esclarecimento junto do seu banco.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt

dize q oferecem bonus de 100 jogadas gartis depois deos ganhos para se tornarem reais tem que ser apostados 59x o vlor ganho depois quando estamos quase a chegar ao valor para bse tornar saldo real fazem com que percamos tudo voces nao dao nada a ninguem so por isso nao irei nunca depositar dinheiro no vosso casino