Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Mau funcionamento

Lina costa
Lina costa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Ultimamente o vosso site está com muita falha de conexão sempre que saio do jogo pede para fazer login como se eu estivesse estado desconectada tenho que actualizar a página o que demora pois fica o vosso logotipo a rodar e rodar até que aparece de novo para fazer login entretanto quando o faço aparece que encerrei a sessão e mais uma vez tenho de me conectar se fosse um caso pontual eu não estaria aqui a reclamar mas são muitas vezes seguidas, queria consultar os depósitos efectuados no último mês e mais uma vez aparece a mensagem" ocorreu um erro " , e o problema não vem da minha net pois funciona em todos os sites é só mesmo na solverde,
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Solverde.pt
27 de janeiro 2023
Exma. Sra. Lina Costa,

Conforme contacto mantido com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, iremos analisar a situação que nos expôs com a maior brevidade possível. Assim que a situação seja ultrapassada, será informada de imediato através do seu e-mail de registo.

Lamentamos desde já esta má experiência que teve na utilização da nossa plataforma.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
Lina costa
Lina costa avaliou a marca
2 de fevereiro 2023