Solverde.pt

Solverde.pt

Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | É muita emoção em jogo!
    Casino Online e Apostas Desportivas

4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Não consigo levantar ganhos

Tiago Luís apresentou a reclamação

Estive quase 3 dias a tentar levantar o dinheiro que se encontra na minha carteira no casino SolVerde online.
Dizem que tenho de dar os meus dados bancários quando tento levantar por cartão, quando não foi necessário para depositar. Visto que é o sucedido, tentei via PayPal. Mandam-me um email a dizer que estão a verificar a minha conta PayPal, mas mesmo passado dias não recebo nada.
Ora visto que mandar os meus dados bancários para desconhecidos está fora de questão, e visto que o PayPal não está a ser aceite por algum motivo desconhecido, só posso deduzir que esteja a ser burlado...
29 set 2022
Solverde.pt adicionou uma resposta

Boa tarde Exmo. Sr. Tiago Luís,

Antes de mais, damos-lhe os parabéns pelos ganhos obtidos na Solverde.pt.

Com o objetivo de o ajudar a levantar os seus ganhos, tentamos contactá-lo, mas sem sucesso.

Os ganhos foram obtidos no dia de hoje, e assim, enviamos-lhe um e-mail solicitando os documentos necessários para fazer a validação da sua conta de pagamentos.
Neste momento, a sua conta de pagamento já se encontra validada, no seguimento dos documentos que nos enviou, pelo que já poderá levantar os seus ganhos.
O comprovativo de titularidade da conta bancária é solicitado para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos. Esta verificação apenas é feita uma vez, pelo que os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 9:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt

29 set 2022
Solverde.pt alterou o estado para Resolvida