Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

• suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Paypal

Tiago apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
Gostaria de saber o porquê da demora para confirmarem a minha conta PayPal, sendo que já foi entregue uma captura de ecrã da minha conta. Apenas quero fazer um depósito
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
19 de novembro 2022
Enviei a captura com tudo o que pediram, gostaria de obter uma resposta
20 de novembro 2022
Queria só reforçar que a situação se encontra igual, sendo que já recebi e-mails da solverde a dizer que já posso concluir com o pagamento PayPal, mas continuo sem o conseguir.
20 de novembro 2022
Continuo sem obter uma resposta da parte da solverde , agradecia que me podessem ao menos dar uma resposta.
20 de novembro 2022
Ainda por cima bloquearam me o método de pagamento de PayPal ...
Solverde.pt
21 de novembro 2022
Exmo. Sr. Tiago,

Identificamos um constrangimento na utilização da sua conta "Paypal" aquando de um depósito, no entanto, após análise da situação, o mesmo foi ultrapassado.
Enquanto ocorria este constrangimento, e devido às inúmeras tentativas de depósito por este método, a entidade externa que gere estas transações, por questões de segurança, bloqueou a sua conta "Paypal" por 24 horas. Cabe-nos esclarecer que a Solverde.pt é alheia a este mesmo bloqueio.

Neste momento a situação já se encontra ultrapassada e verificamos que já conseguiu realizar o seu depósito através do método "Paypal" na Solverde.pt.

Gostaríamos de lamentar a situação que ocorreu e agradecer a sua compreensão.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt