Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Problemas com os jogos

André Mendes
André Mendes apresentou a reclamação
7 de julho 2021
No dia 5 ao final da tarde como habitualmente carreguei a minha conta para jogar um bocado. Eis que o jogo passado um bocado começou me a dar um erro a dizer que poderia continuar ou a dizer para sair para o lobby fiz isso 3x. cookies não era o problema porque exprimentei no pc como no telemóvel.. internet menos ainda visto que tenho excelente conexão com internet em casa porque pra abrir o site do solverde não me deu qualquer problema. Já algum tempo que não me acontecia isto. Visto isso no dia a seguir enviei um email a reclamar do sucedido e eis que me dizem que vão ver qual é o problema. No dia a seguir respondem me que não existiu nenhum problema e o problema poderá ser dos cookies ou da internet. Mas calma la mas andamos aqui a brincar ou quê?! A resposta é sempre a mesma?! Nunca verificam nenhum problema?! Alguma coisa não está certa aqui. Porque eu sou um jogador de algum tempo todos os dias jogo e sei quando o site está bom e não está. A pragmatic não é a primeira vez que por vezes os jogos tem erros. Cansado já de desculpas de treta erros acontecem e estão além das nossas possibilidades mas desculpa desfarrapadas como estás não. Enquanto não me derem uma resposta concreta ao que se passou no dia 5 ao final do dia não vou retirar a reclamação daqui e escusam de ligar. Porque tentei resolver as coisas a bem mas depois daquele email a dizer que o problema é meu e não vosso desculpem mas nao
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Solverde.pt
7 de julho 2021
Exmo Sr. André Mendes,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer através dos nossos canais oficiais, não foi identificado qualquer erro com a colocação e conclusão das suas apostas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição através dos nossos canais para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
André Mendes