Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Profissionalismo deplorável

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Há uns meses atrás vi uma publicidade da Solverde em que ofereciam 5€ em apostas desportivas para quem se registasse. Registei-me e comecei a apostar, sempre correu tudo normal e nunca tive problemas. Com esses 5€ consegui lentamente chegar aos 170€ e então comecei a ter problemas a iniciar sessão na minha conta, consigo entrar na conta mas automaticamente desliga, posso estar uma hora a tentar que não consigo apostar porque a conta desliga sempre "sozinha". Já usei vários dispositivos (smartphone, tablet e computador), usei a aplicação e vários browsers, diferentes ligações de Internet e o problema persiste. Já contactei inúmeras vezes o chat de apoio ao cliente e nunca resolvem o problema. Hoje tentei contactar de novo e só à quinta tentativa falaram comigo, ou bloqueava ou fechava a janela do chat sem minha indicação, quando finalmente consegui falar com um operador a meio da conversa saiu do chat sem explicação, surreal... Nunca me tinha acontecido em nenhum apoio a cliente. (No anexo envio um print dessa situação.)
Como já despistei a eventualidade de ser um problema do meu dispositivo ou ligação à Internet só existe a possibilidade de me estarem a vedar o acesso ao site para me evitar levantar e/ou continuar a apostar, deduzo que não gostem de apostadores vencedores.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
Exmo Sr. António Silva,

Tentamos, sem sucesso, entrar em contacto por telefone de modo a auxiliar na resolução da sua questão.
Necessitamos que nos remeta a informação pedida no e-mail que lhe enviamos ou, em alternativa, responda ao nosso e-mail com a sua disponibilidade horária e entraremos em contacto por telefone para podermos despistar a situação.

A equipa Solverde.pt
26 de janeiro 2021
Exmo Sr. António Silva,

Não obtivemos resposta da sua parte, pelo que não nos foi possível identificar a situação que nos expôs.
Verificamos que já conseguiu, entretanto, aceder e apostar novamente na Solverde.pt, pelo que acreditamos que a situação tenha sido ultrapassada.

Caso necessite da nossa ajuda, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

A equipa Solverde.pt