Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Site não se encontra operacional

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Uma vez que o site não se encontra operacional existindo vários erros por parte do mesmo foi solicitado via chat que fosse restituído o dinheiro gasto em “entra e sai” de vários jogos afim de verificar se seria um problema constante ou em apenas um jogo. O senhor Miguel pinho verificou se as jogadas tinham sido corretas (óbvio que foram o problema do site era que após algumas jogadas dava erro a dizer que não tinha fundos suficientes quando tinha saldo positivo) de modo a que a restituição do valor monetário não fosse possível. Mais uma boa experiência num chat completamente brigado que me pôs a falar sucessivamente com várias pessoas diferentes sendo que a última Miguel pinho não teve qualquer intenção de resolver o problema apenas explicar que não iria ser devolvido nada apesar de assumir que o site se encontrava com problemas não proporcionando o normal funcionamento aos jogadores.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Solverde.pt
22 de dezembro 2022
Boa tarde Exmo. Sr. Miguel,

Foram identificadas falhas de comunicação de rede, no entanto, garantimos que estamos a fazer todos os esforços junto do nosso fornecedor para que sejam ultrapassadas o mais rapidamente possível.

Este constrangimento não afeta os resultados das suas apostas, mas sim poderá implicar a possibilidade de continuar a jogar o jogo em questão, uma vez que surge uma mensagem de erro que o impossibilita de continuar a apostar.

Verificamos que todas as suas apostas foram corretamente colocadas e os ganhos das mesmas creditados na sua conta de jogador.

Assim que a situação seja ultrapassada, será informado de imediato através do seu e-mail de registo.

Lamentamos desde já esta má experiência que teve na utilização dos nossos jogos.

Caso exista alguma questão adicional, estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 22 004 7800 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt