Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Termos e condições errados

José Mota
José Mota apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
Boa tarde. Hoje, dia 9 de janeiro, tentei fazer uma aposta no Exclusivo Solverde do jogo Leipzig-Dortmund.
Queria apostar 50€, que é o maximo por cliente. No entanto apareceu a mensagem: Esta aposta excede o montante máximo aceite neste mercado.
Pedi ajuda ao suporte que me disse : para qualquer evento existe um limite máximo de apostas que podem ser aceites em função do risco que a própria Solverde.pt ou o seu fornecedor determina, e uma vez atingido esse limite não podem ser aceites mais apostas.
Ora, nos termos dos exclusivos não refere que existe qualquer limite para a promoção. Isto é enganar os clientes. Independentemente do resultado da aposta, isto é fraude pois mudam os termos sem avisar apenas para próprio benefício
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Solverde.pt
9 de janeiro 2021
Exmo Sr. José Mota,

Conforme lhe foi indicado no contacto que manteve com o nosso Apoio ao Cliente, não foi possível aceitar a sua aposta no evento em questão uma vez que, devido à elevada adesão dos nossos clientes a esta promoção, se ter atingido o limite definido pela Solverde.pt para o mesmo.

Esta é uma situação que se encontra prevista nos Termos e Condições disponíveis na nossa página: “29.18. No caso de um Jogador realizar uma aposta cujo montante exceda o limite de aposta ou de possíveis ganhos fixado por si ou pela SOLVERDE S.A., o Sistema de Jogo não aceitará a sua aposta, informando-o previamente à colocação dessa aposta.”

Cabe ainda esclarecer que os Termos e Condições específicos da Promoção “Exclusivos Solverde”, que menciona na sua exposição, indica efetivamente no ponto 4 que “A promoção não tem um limite máximo de utilização.” Este ponto é, no entanto, respeitante à possibilidade de os clientes da Solverde.pt poderem repetidamente fazer apostas nos “Exclusivos Solverde”, não estando limitados no número de vezes que podem beneficiar desta promoção.

Uma vez mais lamentamos que não tenha sido possível colocar a sua aposta neste mercado com Odds reforçados, relembramos, contudo, que na Solverde.pt encontrará sempre novos mercados exclusivos e novas promoções para as suas apostas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
José Mota
José Mota avaliou a marca
16 de março 2021

Alterou as condiçoes depois da reclamação