Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Validação de conta para efeitos de levantamento

José António Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Estou há uma semana a tentar validar a conta para proceder ao levantamento de prémios. Já respondi ao e-mail que me foi enviado de apoio entretanto e não obtenho nenhuma resposta. Ainda não consegui validar a conta. Solverde.pt não dá resposta. Enviei todos os documentos solicitados que foram rejeitados pela Solverde.pt. Perante o envio, pela segunda vez, da documentação solicitada, não respondem, nem valiam a conta. Pelo chat também é impossível obter apoio.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Exmo Sr. José Carvalho,

A sua conta encontra-se validada pelo que, caso pretenda, poderá efetuar o levantamento dos seus ganhos.

Recordamos que as verificações realizadas acontecem para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos obtidos. Uma vez verificada a conta e o meio de pagamento, os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
José Carvalho
5 de janeiro 2021
Lamento, mas a vossa resposta não corresponde à verdade.

Acabei, agora mesmo, de avaliar a situação e a opção levantamento SEPA não está isponível.

Adicionalmente, o V/ colaboraor Ricardo Oliveira enviou-me um email referindo que o processo de validação estava concluído o que não corresponde à verdade.

A situação encontra-se por resolver.
José Carvalho
5 de janeiro 2021
Já agora, importa acrescentar que o vosso apoio pelo chat não funciona e número de telefone também não!
Exmo Sr. José Carvalho,

O seu pedido de levantamento já foi processado, tendo a confirmação sido enviada para o seu e-mail.

Uma vez mais gostaríamos de lamentar a situação que ocorreu e agradecer a sua compreensão. Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

A equipa Solverde.pt
José António Carvalho