Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.7
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas

Solverde.pt - Valor desapareceu

Beatriz Damn
Beatriz Damn apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Ontem inscrevi me no site, ganhei 150€ quando chego hoje tinha a conta a 00€,. Ia fazer um depósito hoje ainda bem que não fiz, não confiem nisto
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Solverde.pt
6 de janeiro 2021
Exma Sra. Beatriz,

Procedemos à atribuição de nova oferta para que possa experimentar os nossos jogos em Solverde.pt.

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, os €20 de bónus que oferecemos com o registo, têm uma validade associada, conforme mencionado nas condições da oferta. Este bónus permite aos nossos novos clientes experimentarem os nossos jogos sem necessidade de fazer um depósito. Os nossos clientes têm assim a oportunidade de conhecer a nossa oferta e, ao mesmo tempo, converter esse valor de bónus em saldo real, mediante o cumprimento dos requisitos mínimos de aposta.
Como a validade do seu bónus foi ultrapassada, o mesmo foi removido juntamente com os ganhos de bónus que tinha até então, por ainda não estarem cumpridos os requisitos mínimos de aposta.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Continuamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt