Solzaima, S.A.

Solzaima - Assistência técnica

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
15 de março 2022
Solicitei assistência no início de março de 2022, passados 15 dias não existe qualquer contacto do técnico, o que é de lamentar que a assistência técnica, não possa clarificar e prever data de visita ao cliente, o que mostra uma má assistência em tempo de resolução das avarias.
Será que um ano e meio de funcionamento do equipamento, é o prazo vida destas máquinas?
Data de ocorrência: 4 de março 2022
Solzaima
15 de março 2022
Exmo. Sr. Francisco Moura,
Acusamos a sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção,
O seu pedido, nossa referência PSR-2203-0119, e após despiste telefónico, por intermédio do nosso Back office técnico, foi encaminhado para o nosso serviço técnico da zona. Paralelamente e com base na descrição do problema por si referido, e respectivo despiste técnico, foi efectuada uma encomenda preventiva da peça em potencial avaria, no caso, o ventilador tangencial.
Atendendo a algumas falhas de stock não tem sido possível, enviar o referido ventilador de forma célere como previsto e desejável.
O nosso técnico após receber a peça efectuara deslocação para serviço.
Contamos conseguir finalizar o processo na presente semana.
Obrigado pela atenção e compreensão e as nossas desculpas pelo incómodo causado.
Alguma informação adicional queira o favor de nos contactar pelos contactos habituais.

Boa noite sr Francisco eu ando numa luta com esses senhores porque comprei uma caldeira em Janeiro de 2021 só a entregaram em Abril de 2021 funcionou 15 dias para ser testada e desligada.
Apartir dai a garantia dos 6 meses ja ta a contar dos tais componentes de desgaste. Voltei só a liga la em Novembro de 2021, e em Dezembro a pedra da porta partiu tinha passado os 6 meses e produto de desgaste, desgaste de que se tive msis tempo parada do que a trabalhar e veja que nem tinha atingido as horas que esta no manual de instruções, pegaram pelos 6 meses, em janeiro na 1 semana avaria a resistência, vim a descobrir que a que a caldeira trazia era do chinês não era uma resistência cerâmica também tava fora da garantia tive que pagar a caldeira nem 1 ano vez e trabalhou muito pouco paguei por tudo 120€, depois em Fevereiro vieram colocar a pedra que também paguei 42,50€ e ao fim de 1 dia o vidro da porta parte e não querem assumir nada. E também ja vieram arranjar o pressistato. Qualidade 0.
Assistência 0.
Só querem é vender... tristeza.