Solzaima, S.A.

Solzaima - Correcção de instalação de sistema de exaustão de fumos de chaminé de salamandra a péletes

Sónia Tchissole Pires da Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Temos salamandra SOLZAIMA instalada, em Dezembro de 2016, por empresa/representante oficial da marca, tendo realizada má obra a carecer de alterações e colocação de novos materiais.

A SOLZAIMA não encaminha para outra empresa/agente/instalador oficial.
Receio nosso - perder garantia da máquina

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Solzaima
22 de fevereiro 2019
Exma. Sr.ª Sónia Silva,
Tal como, já respondido distintas vezes por e-mail e telefone, o problema reportado tem como causa uma instalação não conforme com o manual de instruções e respectiva legislação em vigor.
No caso, o problema deve ser resolvido junto da entidade pela qual desenvolveu a aquisição do serviço de fornecimento e instalação do equipamento.
Igualmente e como referência explicitar que a Solzaima não dispõe de instaladores certificados. A sua rede de clientes tem por base um conjunto de distribuidores que desenvolvem a distribuição e comercialização dos produtos por nós produzidos.
Caso pretenda obter novo contacto de um instalador da sua área de residência poderá contactar qualquer um dos nossos distribuidores.
Tecnicamente e sempre que disponha de um problema relacionado com o seu equipamento, dentro da óptica de actuação do serviço pós venda Solzaima queira o favor de enviar a sua solicitação para apoio.cliente@solzaima.pt
Obrigado pela atenção,