Solzaima, S.A.

Solzaima - Erros

Ricardo José Fernandes Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
25 de março 2022
Máquina está sempre com erros. Não arrancado. Péssima assistência técnica. Fui informado que a peça que controla ar estava avariada e nunca mais vieram resolver.

Numero série máquina SZM A 24 kW
01-24-00003-222104
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Solzaima
28 de março 2022
Exmo. Sr. Ricardo Gomes
Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que, no âmbito do pedido de serviço, nossa referência, PSR-2203-0661, já contactamos o nosso posto de assistência técnica que nos informou que fará contacto para serviço assim que possível, bem como, que a data expectável para a realização da mesma seria quarta-feira.
Lamentamos o transtorno que esta situação possa estar a causar, bem como, tudo faremos para que possa usufruir do seu equipamento na plenitude.
Obrigado pela atenção,
Ricardo Gomes
31 de março 2022
Boa noite.

Tenho veio na quarta feira e informou que fez só update de software.

Venho mais uma vez reclamar que hoje a máquina voltou não ligar. Quando a máquina arrancou deu erro "ALARME A02 EXTINÇÃO DE CHAMA" Máquina com pouco meses de uso. Está sempre a dar erros. Caso não seja resolvido. Vou exigir a devolução da máquina. Péssima assistência técnica.
Ricardo Gomes
31 de março 2022
Boa noite.

veio na quarta feira o técnico e informou que era necessário fazer update de software.

Agradeço também que enviei para meu email os relatório técnicos.
Solzaima
1 de abril 2022
Exmo. Sr. Ricardo Gomes,
Acusamos a recepção da sua exposição o qual mereceu a nossa melhor atenção,
Assim que possível re-abriremos o seu processo, no sentido de solucionar o mesmo.
Com relação ao erro A02 comentar que o mesmo trata uma protecção do equipamento contra a falta de pellets em utilização, ou, baixa temperatura de fumos durante a utilização condizente com baixa alimentação, chaminé simples/com perdas de energia entre outros.
Durante o dia de hoje, dentro da sua disponibilidade e se possível, entraremos em contacto para tentar contextualizar o erro, com o intuito, de contextualizar o mesmo e orientar a sua solução.
Obrigado pela atenção e as nossas desculpas pelo incómodo causado,
Atentamente,
Ricardo José Fernandes Gomes