Solzaima, S.A.

Solzaima - Péssimo apoio ao cliente

Andreia Campos apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
Liguei para o apoio ao cliente para fazer um pedido de assistência, o operador pediu que fizesse o pedido por escrito para o email: apoio.cliente@solzaima.pt
Hoje, uma semana depois do telefonema e do pedido por escrito, continuo à espera de assistência para uma salamandra comprada no início deste ano.
Inadmissível... referi que estou em casa com um bebé de um ano, preciso do equipamento a funcionar.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Solzaima
Exma. Sr.ª Andreia Campos
Boa tarde
No seguimento do seu contacto e como reportado telefonicamente estamos actualmente com um nível de serviço extremamente elevado, bem como, os constrangimentos face à pandemia têm reduzido a nossa capacidade de mão-de-obra. O serviço já foi enviado para o técnico de zona que até ao próximo sábado fará visita para diagnóstico e se possível resolução.
Lamentamos o tempo de espera tentaremos ser o mais breves possível.
Obrigado,
28 de outubro 2020
Confirmo contacto telefónico após a publicação aqui feita. Aguardo contacto do técnico.
Solzaima
2 de novembro 2020
Exma. Sr.ª Andreia Campos,
Após a nossa intervenção ficou a trabalhar correctamente?
Obrigado pela atenção,
Andreia Campos avaliou a marca
2 de novembro 2020

Infelizmente foi necessário recorrer a esta plataforma para ver o meu problema resolvido. Certo que depois de colocada a queixa foi tudo muito rápido e não Tenho nada a apontar.