Solzaima, S.A.

Solzaima - Salamandra pellets avariada

Luis Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2021
Comprei uma salamandra a pellets nova e apenas funcionou durante 1 dia, foi feita a visita técnica pelo técnico que a instalou através da loja Macop que o forneceu e onde fiz a compra e técnico da Solzaima foi contactado e confirmou a avaria e qual pediu o meus dados para submeter o pedido e que teria de ficar a aguardar um telefonema dele.
Passaram 2 semana e ao ligar para o apoio cliente descubro que nenhum pedido foi feito.
Solução apresentada foi enviar um email a fazer pedido e que teria de esperar sabe se lá quanto tempo.
Comprei uma máquina com defeito e estou a passar o inverno todo sem aquecimento e a empresa não demonstrou preocupação em resolver o problema com urgência quando por incompetência de um dos seus técnicos já poderia ter sido resolvido.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2021
Solzaima
7 de fevereiro 2021
Exmo. Sr. Luís Fernandes,
Acusamos a recepção da sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção,
Com relação à mesma informar que de facto e conforme descrito nas nossas condições de garantia, presente no manual de instruções (welcome.solzaima.pt) e site institucional (www.solzaima.pt) todos os pedidos de serviço dentro do âmbito de garantia, ou, fora do mesma, têm de ser enviados por escrito para o nosso e-mail apoio.cliente@solzaima.pt, ou, em alternativa, através de área reservada no nosso site institutional (acima referido).
Nesse sentido, e como informado o seu pedido deu entrada nos nossos serviços a 03-02-2021, sendo o mesmo registado com o nº PSR-2102-1461. O referido pedido foi dado como urgente, pelo que, deverá ser atendido nos próximos dias.
O problema reportado será de fácil resolução sem grave inconveniente para as partes.
Tentaremos ser breves.
Obrigado pela atenção e compreensão,
Sem outro assunto,
Melhores Cumprimentos,