Soma e Segue - Sport Line respondeu à reclamação de Sofia Eliseu
há 1 mês

Soma e Segue - Sport Line - Braçadeira

Boa tarde Sofia, já respondemos a um comentário seu na nossa página do Facebook.

Na próxima semana iremos reiniciar o processo de envio das encomendas, uma das quais será a sua.

Pedimos uma vez mais desculpa pelo sucedido e iremos ser o mais breves possíveis da resolução do problema.

Soma e Segue - Sportline

Soma e Segue - Sport Line respondeu à reclamação de Hugo Almeida
há 5 meses

Soma e Segue - Sport Line - Fraude

Bom dia Sr. Hugo,

As suas caneleiras já seguiram como já foi informado. Os nossos prazos de produção são de 10 dias úteis, que começam a contar no dia útil seguinte à aprovação da maquete, no seu caso aprovou no dia 14 de Novembro. Os 10 dias úteis acabaram no dia 28 de Novembro, as suas caneleiras seguiram via CTT. Apesar da sua queixa da qual lamentamos, julgamos 3/4 dias de prazo de entrega dos CTT não é motivo para efetuar queixa onde quer que seja.

Aproveitamos para desejar votos de boas festas

Soma e Segue - Sport Line respondeu à reclamação de Joaquim Rosa
há 6 meses

Soma e Segue - Sport Line - Entrega de caneleiras

Boa noite,

O código de registo dos CTT foi enviado para o seu contacto.

Uma vez mais lamentamos a maneira como o Sr. se dirige à nossa empresa.

Como se pode constatar no ficheiro em anexo, existiram 3 tentativas para a sua encomenda ser entregue e só na 3ª vez é que o Estafeta conseguiu deixar-lhe a encomenda.

Uma vez que as suas caneleiras já foi entregues damos este assunto como concluído.

No caso de precisar de alguma coisa da nossa parte, não hesite em entrar em contacto connosco.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Soma e Segue - Sportline

Soma e Segue - Sport Line respondeu à reclamação de Joaquim Rosa
há 6 meses

Soma e Segue - Sport Line - Entrega de caneleiras

Boa tarde Sr. Pedro Rosa,

Após recebermos a sua resposta com a morada para envio, já solicitada anteriormente, procedemos ao envio da sua encomenda.

Iremos apresentar o nº de Registo de envio, não por este meio público, para conseguir seguir a sua encomenda.

Relativamente à postura que nos aponta, lamentamos todos os sucedidos e a imagem com que nos tenta apresentar. Tentámos sempre fazer com que a sua encomenda chegasse o quanto antes, até mesmo antes dos prazos por nós praticados e apresentados. O Sr. não quis colaborar.

Quanto à sua encomenda, o mais importante, já foi enviada para a sua morada via CTT. Quando receber indique por favor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Soma e Segue - Sportline