Soma e Segue - Sport Line

Soma e Segue - Sport Line - Burla

Dina Cardoso
Dina Cardoso apresentou a reclamação
10 de julho 2019

No passado dia 04-06-2019 entrei em contacto através do messenger do facebook com a empresa Soma e Segue - Sport Line a fim de saber como efetuar uma encomenda de umas caneleiras personalizadas. No dia 08-06-2019 para além de ter enviado os dados solicitados, efectuei o pagamento de serviços que me foi solicitado para a Entidade: 21312, Referência: 132 287 268, Valor: 18,50€. No dia 10-06-2019 foi-me solicitado o envio do comprovativo da transferência o qual eu facultei questionando a sua necessidade uma vez que conseguiriam ver no sistema se a referência tinha sido paga ou não. Solicitei ainda nesse dia a possibilidade de entrega das caneleiras personalizadas até ao dia 19-06-2019, a que me responderam que daria tranquilamente para que a encomenda fosse entregue até essa data. Supostamente, segundo dizem nas conversas trocadas, enviariam uma maqueta das caneleiras para eu aprovar o design e para depois seguir para a respetiva confecção, só que, após várias insistências da minha parte, só no dia 19-06-2019 é que me apresentaram a maqueta, quando o material devia de estar a chegar às minhas mãos. Estipulei um novo prazo para que a entrega fosse feita até 24-06-2019, e nada. Entrei em contacto telefonicamente duas vezes com eles (25-06-2019 e 28-06-2019) e nas duas vezes me mentiram a dizer que as caneleiras seguiriam pelo correio, na primeira que as receberia na sexta-feira seguinte e na segunda que me iriam colocar às 15h a encomenda no correio e que a receberia na segunda-feira seguinte. Até à presente data, 09-07-2019 ainda não recebi nem a encomenda nem a devolução do dinheiro como solicitei na última mensagem que lhes enviei por messenger do facebook.

Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Dina Cardoso
Dina Cardoso avaliou a marca
26 de julho 2019

Continuo a achar que o trabalho que fazem é bom, só deveriam de ser mais cuidadosos no contacto com os clientes.

Quero deixar o meu agradecimento ao Portal da Queixa pela sua intervenção, a qual originou a rápida resolução da queixa, tendo recebido o material em questão.
Bem hajam!