54.2
Soma e Segue - Sport Line54.2

Soma e Segue - Sport Line - Encomenda não recebida

Miguel Delgado apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Fiz um pagamento no dia 2 de amai-o via Mbway para o pagamento de umas “perneiras” material de futebol. Prometem que fazem a entrega do material entre 6-10 dias úteis.
A maqueta foi apenas enviada no dia 27 de Maio após várias tentativas da minha parte, mas mostraram a maqueta quase em modo intimidatório.
O segundo passo foi dizer-me que se tinham enganado nas medidas e que iriam refazer novamente mas mais 4-5 dias úteis estava em minha casa. Nada disso veio a acontecer.
O terceiro passo foi dizer que já tinha sido enviado e que de certeza tinha sido extraviado pelos correios, que iriam novamente produzir e enviar com aviso de recepção.
Nada disso veio a acontecer novamente.
E agora não consigo entrar em contacto para a resolução do problema.
Já vi também que on-line e estando a queixa pública, não é a primeira vez que esta situação acontece com outras pessoas e o discurso é sempre o mesmo.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
5 de julho 2022
Continuamos na senda da mentira e do querer enganar.
Depois da queixa ter sido apresentada, recebi uma mensagem destes senhores a comunicar que a minha encomenda iria ser entregue na minha residência no dia 4 de Julho. Mais uma vez a mentira persiste e já não tenho consigo ter uma forma cordial de falar com estes senhores.
Peço por favor a rápida resolução deste dossier.
7 de julho 2022
O dinheiro já foi devolvido, pedimos desculpa pelo sucedido
22 de julho 2022
A Marca em questão tem um responsável com falta de carácter e fazendo bullying com os clientes. Todos os clientes que questionam prazos tal como eu o fiz por terem faltado á verdade são colocados de parte e as encomendas já pagas não são entregues com os prazos previstos, mentindo constantemente. Lamento muito porque sei que o material em causa é de qualidade, mas todas as empresas são feitas de pessoas e o seu responsável máximo não está ao nível da mesma. Uma mensagem com um pedido de desculpas é constante nestes processos, não querendo de forma nenhuma resolver a bem entregando o trabalho.
No mínimo assumir este procedimento errado que tem com alguns clientes e mandavam á posteriori a encomenda e á cobrança. Pois não imaginam o que fizeram passar numa criança onde todos os dias ía á caixa de correio á procura da encomenda.
Miguel Delgado avaliou a marca
22 de julho 2022