Sonhos do Lar - Quero justiça!!

Patrícia Fradão apresentou a reclamação

No dia 7 de abril fiz uma transferência de 53e de portes de envio porque encomendei uma mobilia que essa sra vende do patrulha pata para o meu filho e disse que demorava 10 dias a chegar e ate hoje nada.eu ia falando com ela e dizia que iam ligar e entre aquele dia e o outro iria chegar a mobila mentira claro ate cheguei a ligar para a dhl a transportadora e fiz figura de parva pois não constava la nada.e essa sra agora ja nem se da ao trabalho de responder.eu gostava que essa pessoa fosse apanhada pois assim ganhar dinheiro a conta dos outros e muito fácil. Vou apresentar queixa na policia pois acho que ela nao se deve ficar a rir das pessoas que confiam nela e pagam para ter as coisas e realmente e tudo mentira essas pessoas deviam de ser punidas mas em Portugal pelos vistos ninguém faz nada andam a burlar as pessoas a mais de 5 anos e ninguém faz nada continua com a página do Facebook aberta e a enganar as pessoas.se realmente a justiça ajudem as pessoas a recuperar o seu dinheiro e a faze la pagar pelo que está a fazer!!!!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade