SONY - Apoio ao cliente dá falsas informações!

Bruno Cerqueira apresentou a reclamação

Segue a minha inimaginável experiência com a Sony Portugal, que irá ser divulgada o máximo possível para que ninguém caia na mesma asneira que eu.

E acreditem, eu sou ou era um fã incondicional da Sony.

Pedi ajuda ao apoio ao cliente da Sony (por telefone várias vezes) e por email.
Pedi ajuda para saber que modelos de auriculares ou auscultadores Bluetooth tinham a função de ligar ao meu Pc (áudio) e receber chamadas no meu smartphone sem ter de desligar e ligar e voltar a ligar o bluetooth.
Bem, quem falou comigo (as conversas devem estar gravadas) e quem me respondeu aos emails também não sabe o que faz. Basicamente dão informações erradas! Disseram-me que EM PRINCÍPIO apenas um modelo tem essa funcionalidade. O WH-1000XM4. Bem, eu já tive esse modelo e de facto tem essa função. Vendi pois a qualidade do microfone é lastimável para uns auscultadores que custam 380€. Insisti e perguntei se não haveria outros modelos com essa função, disseram-me para ler os manuais. Que rica ajuda Sony!!! Voltei a insistir e voltaram a dizer que apenas o modelo que me tinham dito é que tinha essa função.
Lá fui eu comprar uns auriculares Sony, para "remediar".
É tudo mentira!!!! Há mais modelos com essa funcionalidade! A Sony fez-me gastar dinheiro nuns auriculares e agora venho a saber que de facto HÁ outros modelos com essa funcionalidade! Até os pobrezinhos Wi-C310 fazem o que quero!
Coloquem pessoas competentes no apoio ao cliente!
Lastimável, Sony!

Agora fiquei com uns auscultadores completamente novos (nunca os usei) para pendurar na parede.

Não comprem Sony!

Outro dado importante, a Sony não consta no livro de reclamações online. Não existe lá. Falo da Sony Portugal.
Portanto, reclamações no livro de reclamações... é difícil.
22 fev 2021
Bruno Cerqueira adicionou uma resposta

Obrigado, Sony Portugal, pela vossa rápida resposta.
Vocês trabalham muito bem.

15 mar 2021
Bruno Cerqueira alterou o estado para Resolvida
15 mar 2021
Bruno Cerqueira avaliou a marca

Não tem cuidado com os clientes.