Sony Portugal

SONY - Compra de jogo e dlc defeituoso e sem estorno ou solução para o mesmo

Felipe cordeiro da silva
Felipe silva apresentou a reclamação
12 de junho 2022 (editada a 14 de junho 2022)
Quero o reembolso dos valores gastos com jogo e dlcs do predator hunting grounds da ps4.Ocorre que o jogo há contantes travamentos e bugs como visto nas fotos e video em anexo o que torna impossível de ser jogado.Possuo uma ps5.Necessito de uma solução.Foram gastos mais de 90 euros entre o jogo e mais as dlcs para não conseguir jogar a Playstation.Peço o estorno desta aquisição defeituosa,onde já me deixa de pé atrás numa compra futura na psn.
Link youtube para verem o video do que estou a passar mesmo apos formatar 3 vezes a consola.
Sem mais
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
13 de junho 2022
desde o dia 6 de maio estou a reclamar.segue o link no youtube para confirmarem os jogos que os senhores da playstation ou da psn estao a meter no mercado... https://youtu.be/ZsPdWMFNhY4
27 de junho 2022
Empresa deixou me de responder...Envio emails a solicitar uma resposta e hoje dia 27/06/2022 continuo sem uma resposta ou melhor sem uma solução.Um descaso com o cliente e assinante visto valor do jogo mais as dlcs e assinatura anual psn e um valor que ultrapassa uma centena de euros.
12 de julho 2022
a empresa esta a agir como golpista ao não responder isto já se completa na casa dos meses. A Sony ou a Psn como uma marca dita séria não se pronunciou ate hoje 12-07-2022.Nem a produtora do jogo.
Felipe cordeiro da silva
Felipe silva avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Não resolveu.marca não respondeu e continuo com jogo todo bugado.