Sony Portugal

SONY - Conta banida injustamente

Pedro Ragageles
Pedro Ragageles apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Criei uma conta este domingo adicionei os dados da minha conta bancária subscrevi o serviço psnow alguns momentos depois apareceu a mensagem falando que a minha conta havia sido banida (sem nenhum aviso prévio) liguei para a Sony Portugal informei o sucedido e após uns dias recebi uma mensagem para criar uma conta pois detectaram uma suposta atividade irregular na minha conta (não sei como, pois foi criada e bloqueada no mesmo dia não durou nem umas horas) agora falaram que eu não vou pagar nada pelo serviço nem vou ser cobrado mas a verdade e que continuo a ter acesso ao serviço através da nova conta que criei. E como é claro não quero pagar por algo que não irei utilizar. O prazo de teste trial do psnow termina amanhã não sei se vou ser cobrado ou não. Mas se for, o que posso fazer para me defender? Tendo em conta que a minha conta foi banida com os dados bancários dentro da mesma.... Nem me deicharam apagar os dados. Estou sem saber o que fazer agradeço a existência do portaldaqueixa para podermos exprimir o que sentimos aqui, pois nem mesmo sendo sinceros as empresas colaboram para nos ajudarem a resolver os nossos problemas.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020