Sony Portugal

SONY - Protecção do consumidor (mau serviço)

Sérgio Marreiros apresentou a reclamação
22 de junho 2020 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Comprei uma PS4, e quando fui fazer o registo, meu E-Mail deu erro, telefonei para o número da assistência (211 121 813) : E o assistente (que tenho pena não ter apontado o nome) desligou-me o telefone na cara. Referiu que tinha uma conta que não era minha, registada no meu E-mail.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
8 de novembro 2020
Ainda não recebi nenhum feed-back da empresa.
21 de novembro 2020
Continuo à espera da resolução do caso ....
30 de dezembro 2020
Ainda não obtive resposta nem resolução do caso
27 de janeiro 2021
Continuo à espera da resolução deste problema de roubo de identidade.
3 de fevereiro 2021
Ainda com o problema por resolver, e ninguém faz nada, podem roubar a identidade de qualquer pessoa que é aceite, recuperar a própria identidade não se pode??!!!, está bom é para os * PROIBIDO *.
24 de fevereiro 2021
11 de março 2021
22 de março 2021
Ainda com o problema por resolver, e ninguém faz nada, podem roubar a identidade de qualquer pessoa que é aceite, recuperar a própria identidade não se pode??!!!, está bom é para os querem enganar.
26 de abril 2021
10 de maio 2021

Nem se dignam responder ás reclamações