Sopertec - Sociedade de Peritagens Técnicas, Lda

Ricardo GOMES
Ricardo GOMES apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2020
Boa noite.
Venho por este meio mais uma vez mostrar o meu descontentamento e desagrado para com a empresa Sopertec , que trabalha para varias companhias de seguros mas nao atua nem presta servicos dignos.
Como referi na minha reclamacao anterior, sou cliente da Liberty a mais de 20 anos e nunca tive qualquer tipo de problema ou ativei qualquer seguro, contudo no passado ano de 2019 fui vítima de um assalto e ativei o seguro como é logico.
Acontece que o assalto foi em setembro de 2019 e passados 5 meses ainda estou a espera que o perito da Sopertec
Bernardo Freitas acabe a sua averiguacao e faça o seu trabalho. Ja foi ao local do assalto a 5 meses atras, pediu varios documentos, (conclusao do tribunal , intervencao da judiciaria, lista de bens furtados e respetiva fatura).
Entreguei tudo, pagando eu do meu bolso a psp e ao tribunal pelos respetivos documentos. Mais 4 meses passaram desde entao e o perito continua sem dizer nada. Decidi entao fazer uma reclamacao aqui no portal da queixa.
Quando viu essa reclamação o perito ligou me todo exaltado a dizer que tinha ate ao final do dia para lhe entregar o inventario da loja ou ia emitir o relatorio sem o inventario descartando assim qualquer responsabilidades.
Acho que alem de ser mal educado, mau profissional e ma pessoa é ainda irresponsavel e incorreto.
Nao respeita as pessoas nem sabe conversar. Diz que ele que manda e que nao tem prazo para entregar o relatorio, agora que fiz a reclamaçao ja diz que o vai entregar no final do dia e quer documentos novos que nao me tinha ainda pedido so oara nao concluir o processo.
Peço a quem de direito para averiguar esta situação que se arrasta a quase 6 meses desde que este perito foi as instalacoes ate que fiz a 1a reclamação.
Ninguem merece tanta falta de respeito e de profissionalismo.
Pagamos seguros para ser bem tratados e resolverem os problemas e nao para ser insultados e ter de andar nos a resolver e a tratar de papelada e pagar do nosso bolso.
Estou muito descontente com toda esta situação e vou reclamar tambem no livro de declamações da seguradora, aos seguros de Portugal e se for necessario ao ministerio publico...
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2020