Tecnologia, Acessórios e Gadgets
3 Shoptimm 82.4
Soprodutos.ptN/A
Êxitovedeta - Unipessoal Lda
  • 961205106
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Boavista, N 558
    4050-104 Porto
  • geral@soprodutos.pt

Soprodutos.pt - Produto pago e não entregue

João Cruz
João Cruz apresentou a reclamação
3 de junho 2014

No dia 26/04 de 2014 paguei 39.90€ por 1 item cujo o pedido #2577 ficou concluído na mesma data. Foi me dito, através de email, pela equipa da soprodutos.pt que o item em causa chegaria até sexta-feira dia 30 de Maio. Como na sexta-feira nada chegou inquiri novamente a empresa. Até hoje dia 3/6 nem obtive resposta da empresa nem o item chegou. Ainda hoje tentei todos os canais informação possíveis email e canal de "chat" mas ninguém responde. Como sou um comprador on-line regular e como não costumo sair da zona de confiança nunca me tinha visto numa situação destas e inclusive já estou mentalizado que seja uma fraude. Portanto deixo aqui o meu alerta a todos os consumidores.
Obrigado.

Data de ocorrência: 3 de junho 2014
Soprodutos.pt
5 de junho 2014
A SoProdutos.PT não é uma fraude. Trabalhamos diariamente para poder oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, sempre aos melhores preços. Infelizmente esta situação, foi causada por um problema informático, no servidor de emails.

Nesta situação em concreto, o Ex.mo Sr. João Cruz poderá atestar, um nosso colaborador manteve sempre o contacto com o próprio através do seu e-mail pessoal, pelo que não deixamos ninguém sem resposta.

A encomenda do Ex.mo Sr. João Cruz sofreu um ligeiro atraso, pelo que de imediato propusemos os dois únicos meios ao nosso alcance, conforme se poderá verificar em conversa na nossa página do Facebook.

O Cliente optou pela devolução do valor pago, e em minutos teve o seu problema resolvido.

Para que a imagem da SoProdutos.PT seja correcta, gostaríamos que o aqui lesado, atestasse a veracidade dos factos acima descritos.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Equipa SoProdutos.PT
Geral@soprodutos.pt
João Cruz
9 de julho 2014
A reclamação está resolvida, o dinheiro foi devolvido.
Obrigado.