Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Acto de má fé

Bruno Martinho
Bruno Martinho apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Venho por este meio efectuar mais uma reclamação sobre a entidade Sorriso Mais, pois no dia 6/04/20 pedi via email o cancelamento do meu contrato devido a situação que atravessamos no pais. Inclusive tive de enviar o documento comprovativo da minha entidade patronal a informar o lay-off. Recebo um contacto telefónico da funcionária da Sorriso Mais (Carla Peixoto) a informar que iria oferecer-me a mensalidade até termo do lay-off (simplesmente teria que comunicar mensalmente se a situação de lay off se manteria). Pediu para então dar parecer positivo na antiga reclamação. Qual é o meu espanto que no dia de hoje verifico que me retiraram a mensalidade de Abril. Enviei email a reportar situação e fui informado de que somente daqui a 48h teria essa informação. Sabendo eu que eles têm de ter a informação das autorizações dos débitos que fazem. A Sra. Carla Peixoto ligou para mim a um par de minutos a dizer que iria esperar pela informação do banco mas que me iria fazer um credito. Resumindo, o dinheiro que me faria falta este mês já não o terei, e a palavra dada pela sorriso mais não foi cumprida. Peço que me enviem as duas chamadas gravadas para o meu email, porque o que foi falado na 1º chamada não foi cumprido, e na segunda chamada de igual forma como a primeira em tom de "ameaça" a sra Carla diz que o contrato é para cumprir e que é um favor que a Sorriso Mais está a fazer. Não uso o dito plano, só estou a querer cancelar e simplesmente pelos motivos mencionados na 1 reclamação e no 1º email. Quero saber se existe alguma maneira de poder colocar os emails enviados (salvaguardando as normas do RGPD) com a sorriso mais , para outros clientes que estão a passar pelo mesmo nos unirmos e metermos esta entidade em tribunal.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
14 de abril 2020
Exmo. Sr.º Bruno Alexandre Baptista Martinho,

Recebemos a presente comunicação com o #38543920 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Bruno Martinho
14 de dezembro 2020
Eu em Abril, fiz logo um email para rescindir o meu contrato que termina este mês com a sorriso mais. Vamos ver se eles cumprem. Em Janeiro se tudo correr da parte deles como deve ser. Eu fecho a reclamação. Caso contrário entro com uma acção sobre a sorriso mais.
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais