Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de contrato

Cristina Calejo
Cristina Calejo apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Aderi ao Sorriso mais por insistência do comercial e porque me foi dito que não havia fidelização e que cancelaria o contrato quando desejasse, caso contrário não tinha aderido ao débito direto.
Como verifiquei que não tinha vantagens nos vossos serviços, em Março pedi o cancelamento do contrato pelo telefone e de novo retiraram o dinheiro da conta e eu cancelei novamente o débito. Fiz pedido do cancelamento do contrato em Maio no Portal da Queixa e qual não é o meu espanto quando de novo me é retirado o dinheiro e não aparece registo da reclamação na área de cliente. Cancelei novamente, estou farta desta situação. Mais uma vez peço o cancelamento do contrato com urgência ou terei que tratar do assunto recorrendo a outras vias. Pois não quero voltar a ser incomodada com mais cartas a dizer que tenho prestações em atraso, pois como disse só aderi porque me foi dito que podia sair a qualquer momento.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
11 de julho 2018
Exma. Sra. Cristina Calejo,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 19735418, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Apoio ao cliente
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais