Sorriso mais

Sorriso Plan, Lda

Planos de Saúde

Rua Cordeiro Ferreira nº 19C, 1º Drt.

geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de contrato

Clauudia apresentou a reclamação

Bom dia, tenho visto bastantes reclamações praticamente identicas á minha, fiz um contrato com a sorriso mais em abril de 2017 tendo me sido dito que o contrato teria o prazo de um ano de fidelização e que depois poderia ser cancelado, fui abordada no meu trabalho e acreditei nas palavras das duas comerciais. À 1/2 meses, cancelei o debito, este mes voltaram a retirar me dinheiro da conta. Liguei para a agilidade ao que me foi dito que o contrato era anual e auto renovavel, mas que tinham de ser informados ate 1 mês antes do final do contrato. Algo que eu desconhecia, nunca utilizei o servico e ja o pago à mais de 2 anos. Quero o serviço cancelado porque como toda a mãe solteira tem o seu dinheiro contado.
Agradeço contacto
12 Jun2019
Sorriso mais adicionou uma resposta

Exm. Sr.ª Cláudia Rodrigues,

Recebemos a presente comunicação com o n.º #28958819 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

A Equipa Sorriso +

12 Jun2019
Clauudia alterou o estado para Resolvida
Clauudia avaliou a marca

Nao recomendo, os comerciais da marca nao nos dizem certos aspectos importantes, ocultam informação. Como no meu caso, era muito importante sendo que nao posso cancelar o contrato durante 11 meses devido a ocultacao de informação