Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de contrato

Clauudia
Clauudia apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Bom dia, tenho visto bastantes reclamações praticamente identicas á minha, fiz um contrato com a sorriso mais em abril de 2017 tendo me sido dito que o contrato teria o prazo de um ano de fidelização e que depois poderia ser cancelado, fui abordada no meu trabalho e acreditei nas palavras das duas comerciais. À 1/2 meses, cancelei o debito, este mes voltaram a retirar me dinheiro da conta. Liguei para a agilidade ao que me foi dito que o contrato era anual e auto renovavel, mas que tinham de ser informados ate 1 mês antes do final do contrato. Algo que eu desconhecia, nunca utilizei o servico e ja o pago à mais de 2 anos. Quero o serviço cancelado porque como toda a mãe solteira tem o seu dinheiro contado.
Agradeço contacto
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Exm. Sr.ª Cláudia Rodrigues,

Recebemos a presente comunicação com o n.º #28958819 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Clauudia
Clauudia avaliou a marca
12 de junho 2019

Nao recomendo, os comerciais da marca nao nos dizem certos aspectos importantes, ocultam informação. Como no meu caso, era muito importante sendo que nao posso cancelar o contrato durante 11 meses devido a ocultacao de informação