Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de contrato

Daniel Páramos Quádrio
Daniel Quádrio apresentou a reclamação
10 de julho 2019

A minha rescisão é para ter efeitos imediatos.
Pelo facto de não usufruir do serviço, pelo facto de ter sido claramente enganado pelos comercias que me venderam o serviço. Já passou 1 ano de fidelização e não pretendo continuar com o seguro.
Portanto exijo que o serviço seja cancelado imediatamente aquando a recepção deste email. Nunca me e falaram da subscrição automática do serviço que é onde me sinto mais enganado pela vossa empresa.
E pelo que pude observar no portal da queixa é sempre o mesmo modus operandis a maneira como enganam os vossos clientes, o que me deixa profundamente desagradado.
Espero ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível e que mais nenhum débito seja efectuado da minha conta, caso contrário terei de mover uma acção judicial contra a vossa empresa.
quero imediatamente esta situação resolvida ou terei de utilizar instâncias judiciais ao meu dispor.
O que vocês praticam é burla qualificada caso não saibam, é punível por lei.
VOLTO A REFERIR QUERO A SITUAÇÃO RESOLVIDA!!!!

Data de ocorrência: 10 de julho 2019
11 de julho 2019
Exmo. Sr. Daniel Quádrio

Recebemos a presente comunicação com o #29816419 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Daniel Páramos Quádrio
Daniel Quádrio avaliou a marca
18 de julho 2019

Os comerciais desta empresa deviam ter vergonha do que fazem!

Empresa * PROIBIDO *. Espero que as pessoas fiquem alertas para este tipo de empresas sanguessugas que é difícil de largar devido as subtilezas contratuais