Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de serviço

Vieira
Vieira apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Venho pelo presente apresentar a minha queixa relativamente a este serviço, enviei carta registada com aviso de recepção para cancelamento de contrato.
Informo que fui informada pelo colaborador no momento do preenchimento do contrato que podia cancelar desistir após os 12 meses de fidelização. O que acontece é como mencinei no paragrafo anterior enviei carta para cancelamento e fui contactada por uma colaboradora da empresa para me demover de desistir. Solicito o cancelamento imediato do serviço.Não estou a usufruir do serviço e os descontos não são como mencionam .

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
22 de junho 2018
Exma. Sra. Angela,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 19735418, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Apoio ao cliente
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais