Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 86
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais76.9
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento de serviços

Luis Sim Paulino
Luis Paulino apresentou a reclamação
22 de agosto 2018

Pelo que vejo, tem muita gente com o mesmo problema,quando aderi ao vosso plano foi me dito que para desistir era só deixar de fazer os pagamentos e que era tudo fácil e sem problemas era mais só para ajudar nas comissões,como tal aderi e passados dois ou três meses vi que realmente eu não precisava disso para nada cancelei os pagamentos e agora querem que pague os doze meses,porque eu devia de ter enviado uma carta a cancelar " o que faço agora" eu só não fiz porque não foi o que me disseram como já disse antes, esperemos que tudo acabe pelo melhor para todos e cancelem lá tudo isso e fiquemos por aqui.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
23 de agosto 2018
Exm. Sr. Luis Paulino

Recebemos a presente comunicação com o n.º #21365918, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

15 de novembro 2018

grande treta.

19 de outubro 2018

Boa tarde
Qual foi a resolução que foi feita?
É porque a minha situação é idêntica.
Obrigado

O que ficou resolvido?