Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Cancelamento do contrato

Izabelle Bella Correia
Izabelle Correia apresentou a reclamação
21 de março 2023
Em Dezembro uma vendedora me importunou invisivelmente quando eu estava no supermercado com barulho é mesmo eu pedindo pra me ligar em outra sutura a mesma insistia em dizer que seria breve e falava muito rápido partes do que falava eu não ouvia devido ao barulho porém eu perguntei se tinha fidelizacao e ameaça disse que não que eu poderia cancelar a qualquer momento, dias depois eu viajei pra fora do país e o contrato veio a minha casa e o prazo de 14 dias pra cancelar eu não sabia e nem poderia recorrer uma vez que eu estava no Brasil hoje eu quis cancelar e a atendente super arrogante disse que não cancela e me informou hoje sobre esses 12 meses mínimos pra poder cancelar o que eu acho absurdo porque assim se trata de fidelizacao embutida e disfarçada porém eu protesto pois no me enformaram isso no dia que me venderam esse contrato por telefone e não recorri pq nesse período eu estava fora do país
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Izabelle Bella Correia,

A sua exposição foi registada com o número 90464123 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+