Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento do plano

TIAGO HENRIQUE SANTANA SILVA
TIAGO SILVA apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Gostaria que fosse aceito minha solicitação de cancelamento do plano, solicitei hoje dia 06/04, porém segundo informações que a equipe de atendimento me passou hoje, o ultimo dia para solicitar o cancelamento sem a renovação do plano por mais um ano seria na ultima sexta-feira dia 03/04/2020, informo também que paguei todas as ultimas prestações sem nunca ter usado o mesmo, somente para cumprir a carência de 1 ano. informo também que, devido a situação do Corona Vírus, estou em crise financeira, tentando cortar todos os custos possíveis para tentar sobreviver com minha família os próximos tempos. espero que os responsáveis entendam esse apelo, que é de um Pai extremamente preocupado.

Grato,
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
7 de abril 2020
Exmo. Sr.º TIAGO HENRIQUE SANTANA SILVA,

Recebemos a presente comunicação com o #38238520 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
TIAGO HENRIQUE SANTANA SILVA
TIAGO SILVA avaliou a marca
7 de abril 2020

Não gostaria de cancelar ou mesmo reclamar sobre a empresa, porém, a situação mediante o grave problema do COVID 19 está deixando muitos desempregados. a unica coisa que não concordo com a empresa é a questão da renovação automática, sendo necessário a manifestação do cliente e não da empresa sobre a renovação, essa questão deveria ser combinada em conjunto para mais 12 meses de obrigatoriedade. Grato,