Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cobranças indevidas

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
venho fazer uma reclamação por um plano dentario feito, salvo eu em 2016 desde entao nao cheguei a ficar por muito tempo liguei e pedi o cancelamento pronto eu achei que ja tivesse ficado feito mas nao como isso e debito direto vira e meche..... ja sao dois anos indo na minha conta buscar dinheiro que me faz falta acho isso um absurdo ja fui no multibanco fazer o cancelamento mas eu nao sei o que acontece conseguem ir la na conta e fazem logo um roubo na conta estou farta disso se nao me devolverem o dinheiro vou entrar com um processso contra a empresa.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
21 de janeiro 2019
Exm. Sr.ª Sandra Pereira

Recebemos a presente comunicação com o n.º #25332819, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais

O banco que faça o retorno do DD, tem 45 dias para o efectuar e vá estando atenta na plataforma do Banco.

Também ocorre isto comigo,o banco até faz o retorno do DD mas eles sem a nossa autorização abrem nova autorização

São uma empresa de * PROIBIDO *. Enganam os mais velhos e desinformados com vendedores duvidosos á porta que dizem de tudo para que se assinem contratos. Vale tudo. Depois para rescindir é mais fácil um divórcio do que rescindir contrato com estes * PROIBIDO *. Inclusive fazem débitos consecutivos pois ativam constantemente os débitos diretos independentemente das anulações que se faça. Não sei como os bancos compactuam com estes * PROIBIDO *. Esta empresa de séria não tem nada. Não vive dos serviços prestados mas sim do maior número de pessoas que consegue enganar.