Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 85.8
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Mau serviço

Raquel apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Boa tarde. Aderi ao serviço em maio de 2018 por me parecer ser vantajoso para mim mas no entanto não o foi e assim sendo passados os 12 meses de fidelidade quis desistir. Segundo a comercial que me vendeu o serviço bastava cancelar o débito direto que se iria anular por si o contrato, coisa que fiz e não aconteceu. Sempre que cancelei os débitos diretos, aparecia sempre uma nova referência que me tirava o dinheiro. Quero saber como devo proceder para cancelar de uma vez por todas, visto que nem sequer dou uso ao plano de saúde.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
24 de julho 2020
Exma. Sr.ª Raquel,

Recebemos a presente comunicação com o #43959720 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
25 de agosto 2020
A aguardar contacto ainda.
Raquel avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Não voltaria a aderir nem recomendaria a alguém.