Sorriso Mais Marca Recomendada
1 Agilcare 86.2
3 Saúde Prime 77.9
Sorriso Mais77
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Venda fraudulenta

Acácio De Almeida
Acácio Almeida apresentou a reclamação
13 de março 2023
Venho assim expor o meu caso, quando fui contactado pelo comercial apos o meu pedido de contacto na pagina de Campanha Nacional Implantes Dentários, o mesmo referiu sempre o valor de 6.98 por utente, com a colocação de dois titulares ficaria o valor de 13.96 , no entanto nunca fui informado que mesmo q seja apenas um titular seria o valor 13.96, visto que na publicidade estava o valor por utente que não era de 13.96 visto que no decorrer da chamada eu referi que mesmo a 6.98 por titular, eu estaria a perder visto que esta na net publicidade vossa no valor de 5.87 por utente. Quero tirar o segundo titular mas informa que mantenho os 13.96.
Então como foi um contrato onde fui enganado pretendo cancelar o mesmo e devolução das duas mensalidades ja pagas.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
13 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Acácio De Almeida,

A sua exposição foi registada com o número 90031323 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+