Sorriso Matinal
Sorriso Matinal
Sorriso Matinal - Serviços Médicos, Lda

Sorriso Matinal - Falta de conhecimento em relação ao cheque dentista para grávidas

Cláudia Mendes
Cláudia Mendes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Estou grávida e portanto tenho direito até 5 tratamentos por ciclo de cheques, sendo que tenho acesso até 3 ciclos, correspondente a 3 cheques dentista.
Sendo que usufrui do primeiro cheque a 26/10/2022 e do segundo cheque a 9/11/2022, após esta visita a Dra achou por bem encerrar o meu acesso ao terceiro cheque dentista, porque considerou que já não iria precisar de outro tratamento. Relembro que posso usufruir dos cheques dentista até 60 dias após o nascimento do bebé.
Ontem dia 18/1/2023 dirijo-me novamente à empresa Sorriso Matinal Serviços Médicos, Lda para fazer um novo tratamento/restauração (e usufruir do terceiro cheque dentista) e no final a Dra diz-me que tenho que pagar o tratamento porque já não tenho direito ao cheque.
Em resumo não usufrui da possibilidade de ter 5 tratamentos para 1 cheque, no total só usufrui de 2 cheques dentista e sem o meu conhecimento a Dra encerrou o meu acesso ao terceiro cheque por incompetência.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Cláudia Mendes