Sorriso Solidário

Sorriso Solidário – Associação de Apoio a Causas Sociais, Culturais e Ambientais

Agosto 2020

Associações e Instituições Privadas

Rua Agostinho Neto, 18-L Lumiar

geral@sorrisosolidario.pt

Sorriso Solidário respondeu à reclamação de Daniela Janeiro
há 4 meses

Sorriso Solidário - Débito direto indevido

Cara Sra. Daniela Janeiro,

Verificámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informação da sua adesão ao Cartão Solidário e à sua ativação. Nesse mesmo registo, indicou o seu NIB para a renovação da quota anual no valor de 10€.

Não temos registo de qualquer pedido de cancelamento do mesmo.

Pedimos por favor, que nos remeta para o email: geral@sorrisosolidario.pt o pedido de cancelamento que efetuou na altura.

Sempre que é solicitado o cancelamento, o mesmo é efetuado de imediato e se houver algum valor cobrado em relação à anuidade seguinte, o valor é devolvido.

O Cartão Solidário foi criado para que as pessoas possam poupar e ajudar! E não para prejudicar ninguém.

A linha de apoio: 217 270 926, tem estado em funcionamento no contacto com os associados.

O que verificámos e pedimos desculpa, sendo que já estamos a resolver com a operadora de telecomunicações, é que como estamos em teletrabalho devido à questão pandémica, o reencaminhamento para o telemóvel por vezes não está operacional.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Equipa da Associação Sorriso Solidário

Sorriso Solidário respondeu à reclamação de Nuno Pereira
há 5 meses

Sorriso Solidário - Débito direto sem consentimento

Caro Sr. Nuno Pereira,

Antes de mais, esperamos que se encontre de boa saúde.

Temos informação, que o Sr. Nuno Pereira, é nosso titular do Cartão Solidário, com utilização regular do mesmo.

Não temos qualquer registo de cancelamento do cartão e não recebemos qualquer e-mail nesse sentido.

O Cartão Solidário tem uma quota anual: 10€( dez euros).

A nossa linha de apoio 217 270 986, tem estado operacional no contacto com associados. No entanto verificamos alguns constrangimentos devido ao facto de estarmos em regime teletrabalho, devido à actual situação pandémica.

Sorriso Solidário respondeu à reclamação de Pedro Farinha
há 6 meses

Sorriso Solidário - Débito bancário | pagamento não autorizado

Caro Pedro Farinha,

No seguimento da nossa conversa telefónica, ainda estamos aguardar uma resposta sua no Portal da queixa, relativamente à sua reclamação.

A mesma foi esclarecida nesse contato telefónico e tal como nos referiu, foi um lapso da sua parte.

Agradecemos que faça esse esclarecimento o mais breve possível.

Atenciosamente

Sorriso Solidário respondeu à reclamação de Pedro Farinha
há 7 meses

Sorriso Solidário - Débito bancário | pagamento não autorizado

Boa tarde Sr. Pedro Farinha,

Agradecemos a sua mensagem, embora não nos revemos no conteúdo da mesma.

De forma a podermos esclarecer a situação que reporta, pedimos por favor, que contacte a nossa linha de apoio: 217 270 986.
Ou que nos envie o seu contacto para o nosso e-mail: geral@sorrisosolidario.pt

Sorriso Solidário respondeu à reclamação de Guilherme Araújo
há 1 ano

Sorriso Solidário - Cartão solidário

Estimado Guilherme,

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

No seguimento do nosso contato por email, pedimos desculpa por esta situação, pois não tínhamos conhecimento do cancelamento.

O seu débito direto já se encontra cancelado.

Informamos que já foi efectuada a devolução do valor dos 10€.

Com os nossos melhores cumprimentos